segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tite fica até quando não der mais



O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ainda não está preocupado com a situação do clube no Brasileirão. Principalmente em relação ao técnico Tite, sempre muito questionado por conselheiros e vários torcedores. "Enquanto ele mantiver o esquema de trabalho, o respeito com os jogadores e com a comissão técnica, Tite fica", fuzilou, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, dando início a um forte desabafo.
O dirigente, que não foi a Santa Catarina (estava no Rio de Janeiro já que no sábado participou do sorteio das Eliminatórias da Copa 2014), entendeu a derrota para o Avaí (a segunda seguida, a outra foi contra o Cruzeiro), como um acidente de percurso. "Quem me conhece sabe como gosto de trabalhar. Não sou favorável à substituição de treinador diante de uma situação momentânea negativa", explicou.
E ficou muito bravo quando foi cobrado por não ter acompanhado o time até a Ressacada. "Foram dois dirigentes, um gerente e um técnico para lá. Não escalo e nem gosto de interferir no trabalho do grupo. Sem falar que nunca joguei futebol, só em peladas", cutucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário