sexta-feira, 8 de julho de 2011

Funk da Torcida Pavilhão Nove Completo e com Letra. É a Nona Mané!


Ô Ô Ô é a Nona Mané
Ô Ô Ô é a Nona Mané

E se quiser sair na mão ve se deixa de Caô
Vem bater de frente com a Familia Dumemo

Ô Ô Ô Ô Ô
É a Nona mané
Ô Ô Ô Ô Ô
É a Nona mané



Ô Ô Ô é a Nona Mané,
Ô Ô Ô é a Nona Mané


Boladão pesadão é a familia Dumemo
E se bater de frente vai tomar barrada mesmo
Boladão pesadão é a familia Dumemo
E se bater de frente vai tomar barrada mesmo

Ô Ô Ô é a Nona Mané,
Ô Ô Ô é a Nona Mané

Vem, vem, vem, vem ,vem, vem com a mão no meu Piru 
Raça fla é o caralho a familia é Dumemo
Vem, vem, vem, vem ,vem, vem com a mão no meu Piru 
Raça fla é o caralho a familia é Dumemo

Ô Ô Ô é a Nona Mané
Ô Ô Ô é a Nona Mané

Deixa passar, deixa passar é a familia Dumemo,
Caçador de bagdá!
Deixa passar, deixa passar é a familia Dumemo,
Caçador de bagdá!

Ô Ô Ô é a Nona Mané
Ô Ô Ô é a Nona Mané


Hei Corinthians você é meu amor
Eu sou Pavilhão Nove eu boto uh terror 
Hei Corinthians você é meu amor
Eu sou Pavilhão Nove eu boto uh terror  

Hei alo porcada, alo torcida de cusão
Pra encarar o PAVILHÃO tem que ter disposição,
Hei o mancha cu, independente é corredor
Eu sou Pavilhao Nove eu boto uh 
terror...

Hei Corinthians você é meu amor
Eu sou Pavilhão Nove eu boto uh terror.

6 comentários:

  1. Sou Gaviao, mais a P9 tbm é Phoda, essa é a verdadeira uniao, Vaii Corinthians

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Corinthians manda mensagem no zap 11971125612

    ResponderExcluir
  3. Ohhh saudade de assistir o timâo jogar no estádio!

    ResponderExcluir
  4. SOU UM GAVIÃO APAIXONADO PELA PAVILHÃO 9, É A NONA MANÉ!!!!

    ResponderExcluir