segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Timão procura mesmo um chinês para conquistar mercado



A situação toda começou como uma grande brincadeira. O vice de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, disse que o clube iria buscar um jogador no futebol asiático para conquistar o mercado da China, com mais de 1 bilhão e meio de habitantes. Por mais absurda que possa parecer a idéia, o presidente Andrés Sanchez confirmou tudo e ainda reivindicou para ele a proposta do vice. "O Rosenberg só revelou um plano meu. Não sei se existe um craque chinês. Quero é vender camisa do Timão para eles, esse é o grande objetivo nessa história toda", confessou, no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Sanchez lembrou que Barcelona, Real Madrid, vários clubes da Inglaterra e da Itália ganham muito dinheiro agindo dessa forma. "Os chineses são consumidores e gostam de futebol. E quando se fala em números naquele País, já se começa de um milhão para mais", calculou.
"Futebol no Brasil está tendo um custo alto. Poderíamos fazer um intercambio com clubes chineses, realizar amistosos por lá ou até uma pré-temporada, por que não? É preciso mudar a mentalidade. Todo mundo só fala que não tenho estudo, não sou Doutor e nem tenho faculdade. Mas enxergo longe e tem muita coisa na China que podemos somar para nós", sentenciou.
fonte : CLP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário