sexta-feira, 1 de julho de 2011

Incentivos ao Estádio do Corinthians serão aprovados hoje



 A assessoria da presidência da Câmara Municipal de São Paulo confirmou para hoje, em sessão extraordinária, a realização da segunda votação do projeto de Lei Nº 288/2011, que prevê R$ 420 milhões em incentivos fiscais para a construção do Fielzão.
Exatamente 48 horas após a primeira votação em plenário, conforme o regimento interno da casa, o presidente José Police inseriu a votação na pauta do dia, entre as 19h e 20h, com o objetivo de ratificar o projeto antes do recesso de julho, embora a Câmara já esteja trabalhando com convocatória cautelar até o dia 10 de julho.
“A segunda votação respeita as 48 horas, a partir da primeira votação realizada (quarta-feira). Por isso, o projeto vai ser votada no período da tarde ou início da noite”, comentou a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Paulo. Na primeira votação em plenário, o projeto foi aprovado com 36 votos do total de 51 vereadores presentes.

Audiência pública para debater os incentivos
Ontem, secretário especial de Articulação da Copa, Gilmar Tadeu, participou da audiência pública sobre o projeto e declarou que os benefícios fiscais previstos na matéria serão convertidos em lucros nos próximos dez anos. A maior parte presente se manifestou favorável aos incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário