terça-feira, 12 de julho de 2011

Carlitos Tevez O Tsunami Corinthiano




O sonho corintiano de contratar Carlitos Tevez mexe com a imaginação do torcedor. Todas as partes envolvidas na negociação confirmam a negociação. Com aval de Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI e donos do direitos econômicos do jogador, o clube colocou os números na mesa, por meio do advogado Adrian Ruocco.
Na estreia do filme "4x Timão: A conquista do tetra", na Livraria Cultura, em São Paulo, foi a vez Luiz Paulo Rosenberg, diretor de marketing, confirmar a oferta e analisar a possível chegada do argentino.



- Você depende muito do lado de lá (Manchester City). O que podemos garantir é que o Corinthians fez uma proposta concreta, tem interesse e o nosso objetivo é sempre manter um jogador de alto nível em nosso elenco, de padrão Ronaldo. Vamos manter a revelação de talentos, como Willian e Welder, e ao mesmo tempo queremos completar com jogadores do nível do Fenômeno - declarou.
Ao lado de Ronaldo, o atacante argentino foi o último grande ídolo do clube. Pelo Corinthians, ele conquistou o Campenato Brasileiro de 2005. E o marketing do Timão sabe lidar com essa paixão do torcedor.
- Poucos jogadores mexem tanto com a Fiel como o Tevez. Uma contratação dessa tem dois aspectos: Tem o apelo do craque e tem o apelo da paixão. O marketing não palpita em contratações, ela parte do futebol, é tudo de caráter técnico. Para nós que teremos de viabilizar é um desafio. Se o jogador é insoso vira um desafio. Se é o Tevez é um tango. Eu acho que se trouxermos ele será o grande tsunami do futebol brasileiro - avisou.
Para viabilizar o retorno do Tevez, que já manifestou interesse de deixar o Manchester City (ING), a diretoria corintiana deve usar o dinheiro do contrato de transmissão de seus jogos firmado recentemente com a Rede Globo. Receitas do Fielzão também serão usadas no negócio.
- Parte desse recurso será viabilizado com receitas do nosso estádio, que hoje já é uma realidade. Nossa função é gerar dinheiro para contratar grandes jogadores. Se fossemos gastar 100 milhões para subir um ginásio de esportes haveria contestações, mas se vamos buscar um jogador desse talento com apelo da torcida acho que estamos fazendo a nossa obrigação. Ele tem um potencial de geração de receita incrível, mas vai dar um trabalho grande para o nosso departamento. vamos ter de produzir coisas que nunca fizemos. O Ronaldo é a esposa que a gente sempre quis ter. Essa é a uma amante argetina que está voltando, é muito emocionante - finalizou.
Se quiser contar com Tevez ainda nesta temporada, o Corinthians terá mesmo que correr. Para que o argentino possa disputar o Campeonato Brasileira, será necessário que a saída do clube inglês e a inscrição no Brasil ocorra em nove dias. A janela de transferência internacional fecha no próximo dia 20 de julho.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário